Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
- E daí? Eu adoro voar!
Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.
Clarice Lispector
Acho que ninguém me descreve melhor que Clarice. É ela que exprime em palavras coisas que eu mesma muitas vezes não consigo, mas é exatamente o que sinto. Talvez um dia eu saiba me expressar assim, ou talvez nunca consiga e aí esteja a graça, porque meus olhos e sorriso falam mais que as palavras.
E eu sou isso aí que ela disse. Só sei ficar nos extremos, não tenho controle, não tenho freios. Não sei fazer joguinhos, não acompanho o jogo dos outros. Só sei ter sentimentos fortes(e cada vez mais fortes)...
Ah... e sobre o que eu não falo...acho que ultimamente meu sorriso bobo tá falando até demais por mim...
Nenhum comentário:
Postar um comentário