sexta-feira, 16 de março de 2012

Legião Urbana...

Lembrei de mim mesma hoje... Meu marido saiu pro trabalho e eu coloquei Beatles para tocar. E cantei. E lembrei-me de uma fase anterior a Beatles, Legião Urbana, nem dá pra explicar o que é ouvir Legião pra mim. Não é só que eu gosto de Legião, é que Legião é o som que embalou muitos momentos, com amigos, sozinha...

E senti que eu não havia mudado, mas que algo se realizou: "a gente quer de papel passado, com festa bolo e brigadeiro... a gente quer um canto sossegado." Ao ouvir, me senti realizada.

Eu me perguntava como seria ter alguém para amar, dividir a vida, compartilhar. Me perguntava como ele seria, se um dia alguém me amaria na proporção de meu imenso amor... sempre tive um amor desmedido e duvidava que um dia alguém pudesse preencher todos os espaços vazios no meu coração.

Senti que continuo sendo eu, com os mesmos velhos desejos. Mas senti que via as coisas por um novo ângulo agora. É bom conhecer um pouco mais de si, é bom viver um pouco mais. E é muito bom ter alguém.

Lembrei de coisas antigas, até senti certas angústias despertadas pelas recordações. Minha vida tem trilha sonora. Cada fase, viagem, cada sonho...

Às vezes eu faço a vida pesar demais. Quando paro para ouvir minhas músicas, lembro-me de quem sou, de quem fui...de como me construí... e de tanto que me falta construir.

Quero a leveza do amor de namorados que olham estrelas e entrelaçam as mãos... quero a nossa leveza pro resto da vida.

Um comentário:

Deolinda Gandra disse...

OLA VIM DESEJAR UMA BOA SEMANA E BJSSSSSSSS