segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Dos motivos de ter criado o blog

Tenho total incapacidade de me expor para conhecidos, mas haviam coisas em mim que eu precisava colocar para fora. E aqui encontrei coragem para mostrar aquilo que escondo, meus medos, minha escuridão. Não sei nem se coragem é a palavra já que eu nunca coloquei nem mesmo minha foto no perfil como todo mundo faz. E só passei este site a uns 4 conhecidos.  E sabe, é incrível como quem pensa que te "conhece" não se interessa em te CONHECER.
Quem aparecia sempre por aqui eram dois amigos de escola apenas, liam e comentavam até que eu deixasse o blog às moscas. Os outros leram o texto que enviei e certamente jamais passaram de novo por aqui. Por isso não contei do blog a família e amigos, eu sabia que quem eu amo não se interessaria por viajar na minha confusa mente, isso me entristeceria.
Talvez seja apenas o fato de eu ser uma péssima escritora. Afinal, eu não escrevo porque faço bem isso, eu escrevo por extrema necessidade. Há tanto em mim, que eu preciso transbordar. Quantas noites sem dormir com inúmeros pensamentos atordoantes.  E se não há interessados em saber dos meus conflitos internos, o que faço? É, é aqui que eu venho. E sinto falta de quando eu tinha leitores.
O descaso de conhecidos me fez querer buscar acolhimento de desconhecidos.

Preciso mesmo perder o medo de me expor... e começo com um grande passo pra mim... aqueles que me visitam verão ao menos meu rosto no perfil. Que idiota, né? Todo mundo faz isso e pra mim é um grande feito... mas, tá feito.
Agradeço à quem quer que passe por aqui.... e prometo melhorar.

A música que me descreve:
(mas eu vou mudar)


Beijos a todos que um dia passaram aqui e aos que um dia qualquer por um motivo banal, voltarão.

3 comentários:

Sandra Falcão disse...

Ah...que lindo teu canto Pri, obrigada pela visita, volte sempre =) também amo escrever... e mesmo sabendo que não sou profissa, também escrevo por NECESSIDADE =)

Unknown disse...

Minha linda, vc é sim uma ótima escritora, pois se eu leio, é pq me interessa, ainda que o mundo inteiro não te compreenda, eu estou aqui, tmb pra ser seu eterno leitor!!!
Bjus minha linda!!!!!!!!!

gabi disse...

Também acho que o blog é um ótimo lugar para desafogar a cabeça (:
E para que te leiam, você só precisa se mostrar.
Obrigada pela visita ;*