quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Ao meu passado

Você me machucou.  Quase matou.
Você está atrás, mas te vejo sempre que olho a frente, é que olho sempre para o retrovisor.
Sua parte mais bela só me lembra algo que fui e já não sou e me joga na cara aquilo que perdi.
Você foi cruel comigo... relembra as minhas piores dores, abandonos, tudo que deixei pra trás...aquilo que me feriu.
Foi também professor. Sei hoje quem quero ser, só ainda não sei exatamente quem sou... claro, acho que nunca serei um ser definido!
Já não quero te olhar. Quebro o retrovisor!!! Olho em frente. Admiro o que há de vir... e deixo daquilo que foi apenas o que aprendi.

Amigos...saudade de tê-los mais perto. É passado... pelo menos você me deixou coisas boas. Eles ainda estão na minha vida, e deixaram um espaço pra mim no coração deles.
Aprendi que é preciso mais que fazer o que gosta... é preciso gostar daquilo que se faz!

É... doeu... mas valeu. E hoje sobraram mais sorrisos que lamentos. E como você foi cruel, eu amo mais meu presente que meu passado.

Assim consigo até ter um pouquinho de afeto por você.  Sabendo que você se foi e me deixou um pouco melhor e um pouco mais forte.
Adeus passado! E não volte a me atormentar nunca mais!!!



Nenhum comentário: