sábado, 25 de abril de 2009

Não quero mais tuas promessas
Leve-as para longe de mim
Não quero ver teu sorriso largo
Nem me encantar com teu jeito bobo
Não quero mais a criança que habita em ti
Leva embora
Leva embora suas cores
Tuas declarações todas de amor, leva

Arrancarei de mim teus espinhos todos
E deixarei pra trás todos meus sonhos tolos
Porque hoje sou mais do que fui um dia
E hoje tenho mais do que tive em toda vida

Agradeço a todas as mãos que me foram estendidas,
Os ombros e ouvidos disponíveis
E os braços abertos
Todos estes que me fizeram ver
Não é só você que pode me proteger

Não quero mais sentir teus braços a me puxar
Nem quero mais teus lábios a me procurar
Já tenho o meu caos,
Não preciso do teu
E espero que saibas como viver com ele
E que faça escolhas certas

Não tenho mágoas
Só não quero mais tuas mentiras
Dispenso as migalhas que me dás
Não quero mais correr pro teu abismo

Meu amor-próprio já me satisfaz

Um comentário:

Jorge Oyafuso disse...

E viva o amor próprio!\o/