segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Porque sonhar é preciso. Viver é preciso. Acordar é preciso.
Ainda que o cansaço e a solidão pesem. É preciso caminhar.
Ainda que você queira fugir até dos sonhos. É preciso dormir.
Acho que foi George Harrison que afirmou que a vida continua, com ou sem você.
Os dias vão passar, independente do seu humor. A noite vai passar, mesmo quando você chorar por horas na escuridão, a luz virá. E o sol vai aquecer seu corpo, mas não aquecerá seu coração.
Talvez ninguém aqueça meu coração. Talvez ele morra de frio nesse imenso vazio que é viver só ainda que em meio a milhares de pessoas.
Talvez não haja sequer um abraço no qual possa me aconchegar, e permanecer, e descansar ou até desvanecer.

Porque às vezes mãos, ombros ou ouvidos, não são o suficiente pra trazer alívio. Porque eu quero mais, quero sentimentos descomunais. Não me dê uma mãozinha, ou um ombro para eu chorar, não me entregue seus ouvidos para que eu fale. Eu quero mais! Quero o corpo inteiro, eu quero os braços completos, quero o calor do corpo, quero a voz.

Hoje eu acordei querendo mais do que tenho... mas novamente... vai passar, vai sim.

Nenhum comentário: