domingo, 17 de janeiro de 2010

Seria um dia comum

Não fosse você

Não fosse você, eu não iria ter me olhado mais no espelho
Não fosse você, eu não teria esperado
Não fosse você, eu não iria sorrir de maneira diferente

Caso em um dia comum você não tivesse aparecido,
Eu teria acordado, feito as coisas comuns
Leria alguma coisa
Ouviria música enquanto arrumava as coisas
Eu teria visto televisão, e certamente por alguns momentos me entediado

Mas você apareceu,
E eu sabia, então acordei um pouco mais feliz
E até fui me arriscar na cozinha
E tomei banho demorado, cantando junto com o rádio

Depois você chegou,
E me fez rir
Cada vez me espanto mais
Aparentemente tão diferentes
Mas pensamentos tão iguais

E as horas passaram sem que nos apercebêssemos
Por que ainda é encanto
E tudo tão novo
Descoberta

Que não mude...
Que nos façamos novos cada dia
Para que não cansemos

Que os dias passem leves como têm sido
Sem pesos,
Bonitos e divertidos
Que seja lembrança e que seja presença
Que seja tudo em uma só coisa

Porque podemos ter o mundo em nós

Nenhum comentário: