domingo, 10 de novembro de 2013

Organizando a bagunça

Este texto é para meus dois blogs.(Só muda a música do final... ambos do Teatro Mágico)

Escrever sempre me impulsionou.  E me acalmou. E até me faz entender um pouco minha mente.
Mas eu nunca tive constância para nada na vida. Nunca consegui seguir qualquer rotina que fosse. Então, visando a minha urgente necessidade de "por ordem a bagunça" da minha mente, da minha casa, do meu corpo, do meu tempo, da minha vida... vou me esforçar por uma rotina.
Quero melhorar estes blogs, porque eles me fazem melhorar. O invisível aos olhos é onde postarei meus textos autorais e alguns que são sim meus, só que escritos por outras mãos.
O Sobre qualquer coisa será sobre tudo que passo, que me interessa, sobre mudança de hábitos, o jardim que quero ter, vídeos interessantes, educação e qualquer coisa que me apetecer relatar.
De início(pode ser que isso aumente) postarei no Sobre qualquer coisa às segundas e no Invisível aos olhos(este aqui) as quintas. Isso me fará escrever mais! E é isso que me ajuda a evoluir.
Venho muito na internet sem foco... por vezes perco tempo e sem fazer nada legal.
Vou me desconectar um pouquinho daqui e me conectar mais na vida, assim terei o que contar. Não só ficar aqui a observar o que se passa por aí.
A blogosfera me encantou or ver pessoas normais, não é TV, não é maquiado nem forçado. É livre.

Volto em breve e pretendo trazer coisas novas e minhas.

Musica legal do dia: