quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Stop whispering, start shouting

Eu me escondo... eu não exijo meus direitos, eu não reclamo. Eu obedeço. Eu sou a boa menina que sempre obedeceu, que sempre fez favores, a aluna que escrevia todo o trabalho sozinha e que não exigia nada em troca. E que sempre falou o que pensava, só que sussurrando... e ninguém ouvia.

Eu não sei me impor. Eu morro de vergonha, detesto que me olhem. Nunca quis ser notada, sempre quis ser percebida. Eu falo baixo, muito baixo e poucos param para ouvir.

Eu preciso parar de sussurrar e começar a gritar!


Pare de sussurrar 
Radiohead


E os homens sábios dizem "Eu não quero ouvir sua voz"

E os homens magros dizem "Eu não quero ouvir sua
voz"
E eles estão me xingando e eles não me deixarão ser
E não há nada para dizer e não há nada para fazer

Pare de sussurrar, comece a gritar
Pare de sussurrar, comece a gritar

E minha mãe diz "Vamos cuspir no seu filho um pouco mais"
E os prédios dizem "Nós vamos cuspir na sua cara um
pouco mais"
E a sensação é de que há algo errado
Porque eu não posso encontrar as palavras e eu não
consigo encontrar as músicas

Pare de sussurrar, comece a gritar
Pare de sussurrar, comece a gritar

Caro senhor, eu tenho uma reclamação
Caro senhor, eu tenho uma reclamação
Não me lembro qual é
De qualquer forma, não importa
De qualquer forma, não importa


Link: http://www.vagalume.com.br/radiohead/stop-whispering-traducao.html#ixzz2jszhIAHI

Nenhum comentário: