segunda-feira, 25 de maio de 2009

Para mim?!?!


Que emoção! Recebi um selo!

Logo eu, que ao fazer o blog, não tinha mesmo a intenção de receber visitas(embora tivesse o desejo). Nem mesmo tinha a pretenção de que alguém olhasse com bons olhos qualquer um dos meus pensamentos tortos.


Quem me passou o selo foi a Flor, que me parece uma menina muito sabida, mas o que ela não sabe, é que ela me obrigou a aprender a usar o blogspot, porque nem aplicar o link eu sabia(não é pra rir!).

E eu, que comento pouco em outros blogs, terei que escolher 7 blogs para repassá-lo. Ou seja eu terei que enviar o selo para blogs que nunca me visitaram, mas que eu visito com frequencia(que saudade do trema!).


Diz assim: Esse prêmio é destinado aos blogs que “demonstram talento, seja nas artes, nas letras, nas ciências, na poesia ou em qualquer outra área e que, com isso, enriquecem a blogosfera e a vida dos leitores.”


As regras são:


1 - O premiado deverá expor o selo no seu blogue atribuí-lo a 7 outros blogs que considere merecedores.



2 - O premiado deverá responder à seguinte pergunta:

O que significa para si ser um Homo sapiens?


Que perguntinha danada. Acho que é ter nascido na mais incrível e mais desgraçada das espécies. É ter tudo e não fazer nada com tudo que tem. Ter muitas chances, e nem sempre perceber isso. É errar, mudar, transformar... algumas vezes destruir... e sempre, sempre, sempre...de qualquer maneira... AMAR.

3 comentários:

Tangerina disse...

É uma música linda do Zeca Baleiro-Skap.
É linda!
=)

E ahhh, eu não sou nem um pouco sabida, sou uma boba!
QUE TAMBÉM APRENDEU A MEXER nas bagaça do blogspot, com a super ajuda de um amigo meu, porque não fazia idéia de como se coloca música num post!
uahuahuahuhaua que péssima.

Um beijo!
P.S.:Adoro sua casa.

DaniCabrera disse...

Hahahaha...
Quem disse que eu não visito o teu BLOG?
Pois sim, visito! Sempre que posso dou uma passadinha por aqui também, e gosto.
Meu mal é que eu sempre esqueço de verbalizar meus comentários, que costumam ser só mental. rs
Quero te agradecer pelo selo, agradecer pelas visitas e dizer que fico muito feliz que você goste daquele (meu-nosso) espacinho. Fico toda boba quando recebo um recado assim, ou um selo, ou quando me buscam pelo orkut pra dizer que também curtem o BLOG, porque eu - como você, o construí sem a mínima pretensão de receber visitas, ou de que alguém -além dos 5 amigos que me pediram pra criar – gostassem dos meus rascunhos que coloco ali. Queria agradecer a cada um, individualmente, mas além da vida corrida eu sou bastante distraída... rs
Mas eu vou conseguir fazer isso. rs

Aqui estou! : )
Te agradeço.
E te deixo sabendo que és sempre muito bem-vinda!

Um beijo imenso!

Dani Cabrera_


PS.: Depois pega umas ferramentas no meu BLOG, que te dão os relatórios de acessos do teu BLOG. É bem legal, você fica sabendo quantos têm acessado, de onde vêm e pra onde vão. Se precisar de ajuda me avisa que estou a tua disposição.

Anônimo disse...

bom comeco