domingo, 6 de janeiro de 2008

Ver amigos de verdade é sempre bom. E rever amigos que estão longe a muito tempo, brincar como antes, lembrar besteiras e curtições, e tanta coisa vivida, é lindo. Gostinho bom esse de nostalgia, gostinho de ter vivido coisas boas. Muito bom.
Hoje, minha amiga veio aqui, após casamento e ter se mudado para Bahia, e assim, ainda tem aquela intimidade de falar besteiras, de rir por coisas bobas, só que agora com a companhia do marido dela. E falamos de passeios, confusões com os pais, lugares que fomos, trocando de roupa no carro, quando os pais davam horário pra voltar e ficávamos só 30 minutos pra dançar e dar oi e tchau, das discussões, do medo... da saudade de hoje, do carinho que ficou e ficará para sempre.

Amizade é mesmo um amor que nunca morre.(Por isso a melhor coisa dos casais é a amizade, a amizade eterna que segue o mesmo caminho)

Eu gostaria de contar como meu coração está sangrando, e como dói as decepções que eu sofri, e como eu precisei de um amor que já não está aqui. Mas deixa pra lá, a vida é outra, as dores vão passar, e eu quero lembrar desses momentos bons de sorriso e carinhos.E assim é a vida... passa, mas há coisas que ficam pra sempre. Cuide delas!

4 comentários:

Lorena disse...

Não há nada melhor no mundo que ter amigos,ser amigo,ter a segurança de que nunca se está sozinho, de que sempre contará com alguém para enxugar suas lagrimas e dar broncas quando necessário. Fazer amigos,rever amigos, ser amigo ,tudo isso é muito digno,muito lindo,muito desejado.

M. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
M. disse...

O coração, se pensasse, pararia.

Mas, decerto, é ótimo reencontrar velhos amigos.

Curiosamente, hoje, eu estava pensando numa música, "Outra Vez":

http://www.youtube.com/watch?v=9CUPJYeJqCA

Marília Cafe disse...

Verdadeiros amigos, companhias eternas.
Cultive-os e terá grande parte da felicidade sempre com você.
=]
boa semana!
abraço!